sexta-feira, 30 de julho de 2010

Temos um Guia, espera nEle!!!

Deus falou comigo quarta-feira, estava um pouco triste, precisando de Deus algumas respostas, direções, bom fui orar e olha o que Deus falou!

Espera no Senhor sem desistir, na CERTEZA que Ele não falha, TUDO Ele já preparou, Seu amor nunca mudou!


...O Senhor é um Deus de equidade, bem aventurado os que nEle esperam. Is 30.18

Temos duas escolhas a fazer ou ESPERAR o tempo de Deus, ou nos precipitarmos em nossos próprios caminhos. Sara não esperou o tempo de Deus para lhe dar o filho prometido e ofereceu Agar à Abrãao, depois de nascer Ismael começaram os problemas, e resumindo, Sara acabou culpando Abrãao, qd na verdade ela foi a culpada em passar na frente de Deus, em não confiar, esperar. E até hj vemos as consequências desse ato de Sara, tudo isso porque Sara interferiu nos planos de Deus. Aprenda a esperar com paciência em Deus, deixa Deus te provar, provar tua confiança, tua fé, tua fidelidade, tua obediência, estás experimentando as Suas grandes misericórdias, e principalmente conhecendo o Seu GRANDE amor!
Estás aprendendo a anular tua vontade e desejar realizar os planos DELE para tua vida. Pq esses são bem melhores (Jr 29.11, Is 55.8-9)

Jesus meu guia é ( creio no Deus vivo, que nos enviou o Seu Espírito para nos guiar em todos os nossos caminhos Ex Rebeca e Isaque em Gn24.27, Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me Sl31.3; Ele vos guiará Jo16.13; Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados Is 55.12a;)
Amigo e protetor, Ele é ( Ele é o que guarda a nossa entrada e nossa saída, Ele dá ordem aos Seus anjos ao nosso respeito, O amado do Senhor habitará seguro com ele Dt33.12, ELE é o nosso maior amigo, que deu a vida por nós Jo15.13)
O meu bom pastor
(Salmo 23, NADA nos faltará!)
E quando eu sentir temor ( Não temas pq estou contigo...Is 41.10. Não temas porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome..., não temas Daniel, pq desde o primeiro dia...Dn10.12, Não temais nem vos assustei...pois a peleja não é vossa senão de de Deus 2Cr2015)
nEle confiarei... ( CONFIA no Senhor de todo o teu coração...Pv3.5; Crede no Senhor vosso Deus e estarás seguro ...2Cr20.20)
nEle confiarei... ( Não te hei dito, que se creres verás a glória de Deus? Lc 11.40, Bem aventurado o varão cuja esperança está no Senhor Jr 17.7)
Fraco sou mas Deus me dá (Ele disse: O meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza...2Co12.9, ...Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder Ef 6.10! Podemos TODAS as coisas naquele que nos fortalece!)
Seu poder seu amor ( TODO o poder é Lhe dado nos céus e na terra, Pq Deus amou o mundo de tal maneira Jo3.16, Pode uma mãe se esquecer do filho que amamenta, eu todavia não me esquecerei de ti, Ele tem os nossos nomes gravados em Suas mãos!)
"Eu, porém ESPERAREI do Senhor; ESPERAREI no Deus da minha SALVAÇÃO, o meu Deus, me ouvirá". Miquéias 7.7

Esperarei com paciência, crendo que Ele tá trabalhando por mim (Is 64.4) ôooo Glóoooria!
Sigamos e prossigamos em conhecê-Lo, vede quanto o Senhor é bom e uma fortaleza nos dias de angústia, Chegai-vos a Deus e ele chegará a vós, Busquemos enquanto podemos achar! Lançemos sobre Ele todas as nossas ansiedades. Valemos mais que as aves! Ele se entregou por nós!

CREIA NO DEUS DO IMPOSSÍVEL! Ele é o nosso PAI!

6 comentários:

  1. Paz do Senhor!!!
    Gente como Deus é LINDO! Ontem na Benfica na oração da mocidade, Deus confirmou sobre, ESPERAR Isaque! Isaque representa os nossos sonhos, desejos, querem matar nosso Isaque assim como fizeram com José! Mas ESPERE, porque Deus é Fiel para cumprir suas promessas! Lembrem-se, não interfira nos planos de Deus pra tua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvo a Deus por esse espaço, pois depois que entreguei inha vida nas mãos do GRANDE criei certa aversão por internet(site de relacionamento)digo; msn, orkut..etc, porém nos últimos dias cofesso que andei buscando pessoas com quem pudesse trocar idéias e experiências com Jesus...e esse nosso Deus que cuida de nós nos mínimos detalhes providenciou um...rs. Ontem depois de uma ligação que Andréa me fez ela mencionou que havia criado este espaço GLÓRIA A DEUS, amei e já estou por aqui...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Deus obrigada pela tua palavra Senhor! Tu és lindo, maravilhoso! Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti Senhor! Deus meu e Rocha minha em que confio e espero!

    ResponderExcluir
  4. FÁTIMA R. CUNHA LIMA14 de agosto de 2010 17:17

    Filha, fico muito feliz em vc cada vez mais estar na presença do Senhor. DEUS me deu a graça de ter vc como filha, vc é muito especial para mim. Peço ao ESPIRITO SANTO DE DEUS , que esteja sempre ao seu lado,que ELE lhe abençõe e lhe proteja sempre. Te amo muito, mainha

    ResponderExcluir
  5. Andrea Querida, que a paz do Senhor esteja sempre com vc. E que Deus continue abençoando vc ricamente na sua caminhada. Um grande beijo da sua irmã em Cristo.
    Neide Cabral.

    ResponderExcluir
  6. Deinha querida, a paz do Senhor, que Deus possa te usar cada vez mais. Muito lindo o seu blog, que através desse blog Deus possa poderosamente te usar cada vez mais. Te amo em Cristo Jesus amada !
    Jamili Moalla

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...