domingo, 1 de agosto de 2010

É grato servir a Jesus, levar a cruz!


"Não temerei levar a cruz, sofrendo grande dor"

Foi o que Deus falou comigo hoje a tarde quando eu louvava hinos da harpa, tá lá no hino 418. Ontem fui dormir as 4 da manhã, entre louvores, orações e agora o blog, ao deitar senti a fúria do inimigo, ele não tá nada satisfeito, senti seu ódio, clamei pelo sangue de Jesus,  se não fora o Senhor, já estávamos perdido, mortos,derrotados, pq não se iludam, ele veio pra matar, roubar e destruir, ele não tá aqui brincando não...mas Deus é maior e ele tem que obedecer ao meu Senhor, ele não fica satisfeito quando estamos fazendo a obra de Deus, hoje de manhã quando acordei, tava pensando e olhando pra mangueira do quintal (rsrsrs, Deus já fala comigo nessa mangueira), qd uma folha cai, lembro que até isso Deus controla! Mas não foi isso que ia falar, voltando... ontem eu queria muito comer a manga , mas tava tão alta, vcs não acreditam, peguei o trilho da cortina, subi na cadeira, me estiquei toda, mas faltou acho que um palmo pra chegar na manga, desci, colocamos a escada e com o trilho na mão subi no último degrau, era meu pai segurando a escada, minha mãe falando " Td isso por causa de uma manga", Buca embaixo da mangueira tentando pegar a manga que iria cair e eu na escada dando pancadas na manga. Cheguei no ponto, Se a árvore não desse fruto, tinha acontecido tudo isso? Tudo pra pegar o fruto! Jogam pedra, batem com vara, arranca com a mão, até trilho de cortina andam usando, hehehe...assim é o nosso inimigo conosco, você percebeu que foi toda uma técnica e com participação de pai, prima, escada, trilho. assim é o nosso inimigo para roubar o fruto do Espírito Santo a saber: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. (Gl5.22), ele faz de tudo para sairmos do lugar, para perdermos nossa mansidão, nossa fé...
Glória a Deus se ele tá jogando pedra é porque você tá incomodando as trevas! Isso significa que você tá agradando a Deus!
É um privilégio sofrer, padecer por amor a Cristo, pelo zelo com a Sua obra, pelo Reino! Se Cristo sofreu, foi torturado, crucificado, se o nosso Senhor que era imaculado, sofreu, imaginem nós! Me lembro da Parábola do semeador que saiu a semear...Mateus 13, no vers 20-21 diz: O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria; Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;  Mas se a semente caiu em boa terra, diz as escrituras, que ouve a Palavra, compreende e dá frutos! Ele não só fala de pedregais, fala dos espinhos (os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas) teve também as sementes que cairam no caminho que as aves pegaram, o inimigo vem e rouba o que foi ouvido. Irmãos!!! Temos é que tá firmado na ROCHA!!!! Se a Palavra tá na gente, mesmo em meio a ataques malignos, tribulações, calúnias, perseguições, injustiças, provas, temos PAZ, alegria, porque o mundo pode acabar, mas temos a salvação, temos o cuidado e amor de Deus, temos que lembrar que ele está no controle de TUDO! Se passares pelas águas, elas não te afogarão, se passares pelo fogo, ele não te queimará ( Isaías 43.2)...Aquietai-vos ELE é Deus, é o TODO PODEROSO! Você é protegida, escolhida dEle!!!!!
Nos ajudem em oração! Para ele nos dá força, graça e sabedoria! Deus falou comigo quarta passada em Ec 7.8a que diz: "Melhor é o fim das coisas que o princípio delas". EU CREIO!

Esconderijo do Altíssimo- Cassiane

5 comentários:

  1. Dea Deus tem te usado muito pra falar comigo!Sou muito grata a Ele pela tua vida!xerooo grandee

    ResponderExcluir
  2. Glória a Ele! Vc também Geo, tem sido uma benção nossas conversas! é Ele quem faz isso! Gente Deus é tão FIEL! Escrevi essa postagem antes de ir ao culto (Deus fez um algo e fuui pra da Conselheiro Aguiar, não fui na Benfica) no culto Deus usou o pregador e falou que Ele tá me guiando e por isso eu tinha chegado ali, que grande é fúria do inimigo na minha casa, mas Ele tá aqui como General de guerra, entre outras tantas coisas que Ele falou! E hoje de manhã uma irmã me liga pra eu meditar no Sl 40 e hino 8 (Cristo fiel amigo) e que ainda que me abandonem, que levantem calúnias, perseguições, que eu esperasse com paciência e que Ele é meu melhor amigo! Detalhe, ela não sabe do blog, faz tempo que não converso com ela, ela não sabe, mas o Deus que eu sirvo sabe cada detalhe da minha e da tua vida! Ele cuida de nós!
    Glória a DEUS!
    Ah! Se quiserem ouvir o hino, você acessa: www.youtube.com/watch?v=en0AspkGX7o&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De fato. Quando DEUS coloca um sonho em nosso coração e quando buscamos ao SENHOR com todos as nossas forças, o inimigo fica furioso. Uma das primeiras coisas que ele tenta fazer é com que desistamos das promessas de DEUS. Mas glória a Cristo que nos dá vitória. Se estamos fracos, busquemos ao SENHOR e Ele, ao Seu tempo, nos fortalecerá. Se estamos cansados, busquemos ao SENHOR e Ele, ao Seu tempo, renovará as nossas forças. Se caímos, busquemos ao SENHOR e Ele, ao Seu tempo, nos levantará. Se estamos confusos, busquemos ao SENHOR e Ele, ao Seu tempo, desembaraçará nossos pensamentos. Não podemos parar. Não podemos deixar de buscar O "GRANDE EU SOU". Ainda que os montes e outeiros se abalem, corramos a carreira que nos está proposta. Há uma marca sobre a nossa vida. A marca do Espírito Santo.

    Que DEUS abençoe.

    Allan Calado

    ResponderExcluir
  5. Andrea Querida, que a paz do senhor esteja sempre com vc. Parabéns!! Que Deus continue abençoando ricamente na sua caminhada. Um grande beijo de sua irmã em Cristo.
    Neide Cabral.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...