terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eleições 2010

Falta pouco para as eleições 2010... Sabemos que vários projetos estão para serem aprovados, PNDH-3, a "Lei da Mordaça PLC122" com sentença de prisão se alguém se posicionar contra o homossexualismo, cadeia para quem contrariar o homossexual (quero deixar claro aqui que não sou contra o homessexual, Deus ama a todos independente e incondicionalmente, e como Deus, devemos amá-los, mas o ATO, a prática do homossexualismo é que Deus condena e abomina! Isso podemos ler em Levítico 18 que fala de casamentos ilícitos e uniões abomináveis, no vers.22 diz: " Com varão não te deitarás, como se fosse mulher, abominação é", Gn 19 lemos a sentença para Sodoma e Gomorra, em Romanos 1.27-32 fala dessa prática, em 1 Co 6.10, Deus diz Não SE ILUDAM, devassos, idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizente, roubadores, esses não irão herdar o Reino dos céus!) E as leis a favor de aborto, casamentos com pessoas do mesmo sexo, políticos a favor de pena de morte, políticos querendo impedir construção de igrejas, alegando barulho, incômodo aos vizinhos, e eu pergunto: "E os bares, boates, carnavais? Será que não fazem barulho?!" Enfim, nós que conhecemos as SAGRADAS Escrituras, sabemos que isso tudo é cumprimento do fim dos tempos, Deus diz que satanás governa esse mundo corrupto, vemos claramente que nosso país está desagradando ao Deus vivo, de várias maneiras, que a iniquidade está descaradamente aumentando e é "tudo normal", sabemos que por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriará...
Assistindo ao vídeo que vou divulgar no final, Deus me lembrou do profeta Habacuque, seu livro tem 3 capítulos, no primeiro capítulo, ele ora a Deus, e questiona o porquê de Deus não tomar logo uma providência contra Judá pois era grande a iniquidade do povo, o porquê de Deus não agir logo a respeito da iniquidade de Judá, Deus responde ao profeta que ele iria mandar uma nação mais ímpia ( Babilônia ) para castigar Judá...isso deixou Habacuque confuso, a sentença viria de uma nação ímpia! É bom meditarmos com calma e em oração nesse livro.
Deus vê tudo, nada está encoberto aos Seus olhos, Ele sonda pensamentos, intenções, corações, Ele não morreu, Ele é vivo e está no Seu trono contemplando toda a maldade na terra e Deus não contempla o mal que fazem e fica omisso, a Bíblia diz que a Sua misericórdia é a razão de não sermos consumidos, que Ele é tardio em irar-se, que Ele é paciente, longânimo, mas quero dizer aqui que Deus é JUSTO, Ele é amor sim, mas é justiça na mesma proporção! No capítulo 2, Deus diz a Habacuque que viria o tempo em que todos os ímpios seriam aniquilados, e só ficaria firme quem tivesse um relacionamento com Ele através da fé...Deus retrata a setença no capítulo 2, Deus disse "Ai daquele..." do versículo 6 ao 20 fala dos "ais" do juízo de Deus com a alma que não é reta nEle. Quando Habacuque ouve essas palavras do Senhor, teme e clama a Deus para que Ele avive a obra e para que Ele lembrasse da misericórdia. A obra de Deus na terra precisa ser avivada, Deus já derramou Seu Espírito Santo (At 2), nós Igreja lavada e remida pelo sangue de Cristo precisamos desse avivamento, derramamento de PODER!
A verdade é que a Palavra está sendo sufocada e muitos estão se perdendo com os cuidados dessa vida , com influências mundanas (Mateus 13.22-parábola do semeador) , e o Reino de Deus está ficando em segundo plano, quando na verdade Deus nos manda buscar PRIMEIRO o Reino e a Sua Justiça, em Colossenses fala para buscar as coisas que são de cima, se já ressucitastes com Cristo, "Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra" Cl 3.2 . Estão desprezando os dons espirituais, mas oremos como Habacuque, "Senhor aviva a tua obra, lembra-te das tuas misericórdias", pois a vinda de Cristo está muito próxima, o caminho está cada vez mais se estreitando para o servo fiel, "DESPERTA TEU POVO Senhor!" Uma vez um irmão falou que se aprovar a lei da mordaça, muitos crentes serão presos, e que seria uma forma de Deus mandar pessoas para evangelizar nos presídeos, e me faz lembrar que os apóstolos estavam todos unidos em um só lugar e Deus permitiu a perseguição para espalhá-los e o evangelho ser pregado...a perseguição desperta o crente para obra! Porque muitos ficam na sua vida religiosa,  na "zona de conforto", e a seara precisando de cefeiros!!!
O que eu acho interessante é que mesmo o Brasil sendo um país cristão, e mesmo sendo divulgados vários vídeos, a sociedade cristã divulgando as abominações dos projetos de leis, não só os evangélicos, mas os católicos estão dizendo: "Não vote na Dilma", e mesmo assim a candidata Dilma está na frente, o que posso perceber é que Deus está no controle, porque sabemos que é Ele quem estabelece reis, e Ele permitia que reis iníquos reinassem em Israel, e era preciso para que Deus quebrantasse os corações duros do povo, para que com o sofrimento o povo viesse  buscar ao Senhor, se arrependendo dos maus caminhos...
A terra está ferida, e o juízo de Deus chegará! E devemos fazer como Habacuque fez no capítulo 3, adorá-Lo independente das circunstâncias, porque Ele é Deus, muitos o adoram pelas bençãos, por causa das dádivas, mas devemos adorá-Lo mesmo quando Ele derramar a justiça e juízo sobre a terra! ELE É DEUS e é digno de honra, louvor e adoração...

É nosso dever orar por essas causas, pelas leis, por essa eleição, devemos clamar pedindo a  misericórdia de Deus ... que o Senhor cumpra a Sua vontade!

Igreja de Deus DESPERTA! Os sinais estão se cumprindo!


Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.



Tem outros vídeos, um deles o Pastor Silas Malafaia fala do PNDH-3...

Pontos polêmicos do PNDH-3 (Programa nacional de direitos humanos) que merecem destaque:

- Ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo;
- Apoio a projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo;
- Promoção de ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.
- Reconhecimento e inclusão nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais,travestis e transexuais, com base na desconstrução da heteronormatividade.
- Desenvolvimento de meios que garantam o uso do nome social de travestis e transexuais.
- Estabelecimento do ensino da diversidade e história das religiões, inclusive as derivadas de matriz africana, na rede pública de ensino, com ênfase no reconhecimento das diferenças culturais, promoção da tolerância e na afirmação da laicidade do Estado.

O PLC 122/06 altera a ementa e o enunciado do artigo 1º da Lei nº 7.716/89, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, para que a mesma passe a ser aplicada também ao preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.

Em um de seus artigos mais polêmicos, o projeto torna sujeito a reclusão de um a três anos e multa quem praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Serão consideradas, nesse caso, ações de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Se o texto for aprovado, o empregador ou seu preposto que demitir alguém, direta ou indiretamente, em razão da orientação sexual, poderá cumprir pena de reclusão de dois a cinco anos. A pena de reclusão de um a três anos é destinada a quem impedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanência de homossexuais em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado aberto ao público.

Já quem recusar, negar, impedir, preterir, prejudicar, retardar ou excluir, em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional, aqueles cidadãos que tenham orientação diferente dos demais poderá ser submetido a pena de reclusão de três a cinco anos. Na mesma pena incorrerá quem sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a hospedagem dessas pessoas em hotéis, motéis, pensões ou similares.

Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, assim como proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero poderá gerar reclusão de dois a cinco anos.

Em relação à CLT, o projeto proíbe a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso a relação de emprego, ou sua manutenção, por motivo de sexo, orientação sexual e identidade de gênero, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar ou idade.

Para os infratores, o projeto prevê, além da pena de reclusão, punições como a perda do cargo ou função pública, para o servidor público; inabilitação para contratos com órgãos da administração pública direta, indireta ou funcional; proibição de acesso a créditos públicos; vedação de isenções, remissões, anistias ou quaisquer benefícios de natureza tributária; suspensão do funcionamento dos estabelecimentos por prazo não superior a três meses, além de multa de até 10 mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência). O dinheiro arrecadado com as multas será destinado à campanhas educativas contra a discriminação.

3 comentários:

  1. É Dea, como estávamos conversando, que depois de orar para pedir direção ao Senhor sobre em quem devo votar, comecei a ampliar a minha visão sobre a atuação de Deus.
    E fiquei surpresa quando o Espírito de Deus me mostrou como se os candidatos já estivessem atuando. Um servo fiel a Deus atuando como presidente, no começo breve alegria, mas depois, perseguição ferrenha, provas a respeito de acordos e omissões, como por exemplo não permitir verbas e serviços em manifestações como carnavais, festas juninas. E sobre os feriados no Brasil? Como seria difícil arrumar a casa e desagradar ao povo para agradar a Deus! (Mas com Deus na frente, sendo fiel e querendo agradá-lO, é estréio, mas é possível). Mas será que o povo desta nação iria aceitar pacificamente? Comecei a ver o ‘servo fiel’ sendo apedrejado, passeatas de rebeldes, perseguição em imprensa, enfim, por TODO o lado e no final morte. Mas por quê?
    “Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
    Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá.
    Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal.” (Romanos 13:1,3-4)

    A Palavra de Deus nos responde. Foi quando veio à minha mente os versículos que dizem que Ele é quem estabelece reino e abate reis, que toda a autoridade é instituída por Deus e que é o Seu representante para o povo e que reis ímpios eram a Sua mão forte para corrigir o Seu povo, e o Senhor me mostrou que o Brasil não está preparado e longe de merecer um presidente assim. Aí veio também o exemplo de Jeremias que o povo não queria perder, ser levado cativo e humilhado, nem sofrer e Deus deu ordem ao profeta contrária a tudo, a toda lógica e vontades humanas, o profeta foi visto como um traidor, louco, pois mandava o povo se entregar a um inimigo sem Deus, e o que foi que aconteceu? Tudo do jeito que Deus falara através do Seu profeta, incompreendido, maltratado e perseguido, que queria o bem para aquele povo e falou da vontade de Deus mesmo ele intercedendo pelo povo a Deus e pedindo para não acontecer. Foi obediente...

    ResponderExcluir
  2. Aí eu pensei, mas e os servos brasileiros, não são poucos... aí me lembrei que oravam pelo país e que Deus sabe como atuar e quebrantar os corações, que quando são duros, rebeldes e desprezam a Deus, matar governantes fiéis é o mínimo que podem fazer, porém pela intercessão de um justo Ele age e o Seu agir é perfeito. Então vem ondas, maremotos, tremores, e o homem rebelde fica quietinho e acuado e começa a enxergar que não tem o controle de tudo, e O que tem o real controle, o Oleiro sabe bem como trabalhar verdadeiramente no barro.

    E o trabalhar de Deus e esplêndido e totalmente abrangente, e Ele pega o morno, o que busca as coisas desta vida mais do que as do Reino de Deus (as lá do alto), e pela Sua misericórdia, pois Ele só corrige os que amam, dá um abalo. E vão ter que decidir, por consequência vem o arrependimento a mudança e o avivamento!
    A questão não é primeiramente em quem votar, com a presunção de achar que nós instituímos ‘reis’, o fato é que Deus não está nada satisfeito com o Brasil, e que pela intercessão e Sua misericórdia e justiça Ele está salvando as almas e vai agir com os de corações duros pois Ele tem o martelo que esmiúça a penha. A nossa parte é orar mais, falar mais a Sua palavra, com o cuidado de não ser servo inútil e que em vez de ajuntar, espalha para o Seu Reino, levar Deus mais a sério do que tudo desta vida e trabalharmos em prol do arrependimento e novo nascimento das almas, isto é que é prioridade e por conseqüência é que veremos através da fé esta nação servindo e adorando só ao Deus Altíssimo.
    E sim pedir através de oração a verdadeira vontade e direção de Deus independente da nossa lógica, em quem devemos votar e se devemos fazê-lo, pois tenho a convicção que Ele responde, às vezes nós é que estamos com problema em ouvi-lO. Que o Senhor nos ajude para o que há de acontecer!
    Que a Paz que excede todo o entendimento estejam conosco! Maranata, ora vem Senhor Jesus!
    Renata.

    ResponderExcluir
  3. Te amo em Cristo, minha irmã dobrada.
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...