sábado, 30 de julho de 2011

Obrigada por 1 ano do blog!

Agradeço a Deus por hoje completarmos 1 ano! Um ano em que Ele colocou essa vontade no nosso coração de criar o blog para falarmos da Palavra, das experiências com Deus, para levarmos o Reino de Deus, para proclamarmos e testemunharmos Cristo! Fico muito feliz com essa oportunidade que Deus nos dá, de ser Sua serva, de representar Seu Reino, é com muita alegria e satisfação que fazemos isso!
Agradeço ao Espírito Santo que é o nosso guia, que é quem nos ensina a Palavra, que está conosco todos os dias, nos consolando, nos transformando e intercedendo por nós quando não temos força para pronunciar uma palavra em oração...agradeço a Jesus, pelo seu sangue derramado por nós, nos dando acesso ao Deus Pai, pela Sua amizade, pelo Seu tão grande amor, pela purificação, por nos advogar, por nos salvar! Agradeço ao Deus Pai, Todo Poderoso, que tem TODO controle em Suas mãos, Deus Forte, Misericordioso, Amoroso, Santo...
Lembro que quando comecei e indiquei a uma amiga-irmã, ela comentou..."Humm! Internet, tenho um pouco de desconfiança..."ela falou isso pois infelizmente vemos muitas coisas que não glorificam o nome de Deus, mas eu disse a ela, que esse pode ser um instrumento de benção para muitos, se tivermos como objetivo de glorificar Deus. Bom o resultado foi que ela amou! Acho que ela era a seguidora mais fiel! Rsrs...e o melhor de tudo, hoje ela também criou um blog, que é uma benção, confiram: http://etempodecantar.blogspot.com/.
O meu desejo é que a cada dia muitas vidas sejam abençoadas, edificadas, consoladas...e principalmente minha maior alegria é saber que você, querido leitor que não conhece o amor de Deus, que você possa ser invadido pela graça, que você possa ser cheio da verdadeira paz, alegria e que conheça a Jesus, que é o ÚNICO caminho que nos leva a Deus! Que através do Espírito Santo, arda em seu coração a ama-Lo, Ele que merece todo nosso amor, toda nossa vida, toda a nossa dedicação, tempo. Que você tenha a convicção da existência de um Deus VIVO, Poderoso para salvar, que existe um lar celestial preparado para todo aquele que perseverar até o fim! Que você tenha a consciência que Deus tem um propósito em cada vida e que você tenha sede em querer cumprir esse propósito!

Baseado no que Paulo escreveu aos colossenses, peço a Deus que:

... sejamos cheios do conhecimento da Sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
Para que possamos andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;
Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo;
Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz;
O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
JESUS...Em quem temos a redenção pelo Seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nEle foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para Ele.
E JESUS é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
E JESUS é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.
Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nEle habitasse,
E que, havendo por Ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dEle reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.
... noutro tempo éramos estranhos, e inimigos no entendimento pelas nossas obras más, agora contudo nos reconciliou no corpo da sua carne, pela morte, para perante Ele nos apresentarmos santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,
Se, na verdade, permanecermos fundados e firmes na fé, e não nos movermos da esperança do evangelho que temos ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu.

Quero compartilhar com vocês as duas primeiras postagens: "Obrigada Senhor!" e "Temos um Guia, espera nEle!"

Que Deus em Cristo vos abençoe...
Com amor,
Andréa R.C.Lima

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor!
    Andréa, parabéns por 1 ano de construção do blog. Creio que o Senhor tem lhe usado para atingir os corações de muitos que acessam essa ferramenta. Que o Senhor continue te auxiliando nas postagens.
    Abraço grande : )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos nós que seguimos e acompanhamos a benção que é o envia-nos, que Deus Espírito Santo continue te guiando, direcionando, enchendo e glorificando o sEu nome neste espaço que Ele pôs no teu coração Déa de criar e atraves dele alcançar tantas vidas como tem feito, e deixo registrado que o "e tempo de cantar" é sem dúvida um filhote do envia-nos, e falo isso com muito carinho pois sei pela misericórdia de Jesus que o mesmo Espírito é o autor dos dois.
    Para meditação dos leitores e seguidores do envia-os deixo o Salmo 27 e o 46.

    Em Cristo com Amor,

    Gaby Guedes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...